sábado, 3 de maio de 2014

NA ABERTURA DA 14ª. FENEGÓCIOS EM ALEGRETE O FOCO FOI A INTEGRAÇÃO REGIONAL



A abertura da 14ª. FENEGÓCIOS ocorrida no final da tarde desta sexta-feira, no Salão de Eventos Ibirapuitã, no Parque Lauro Dornelles,foi marcada por um forte apelo integracionista dos municípios da Fronteira Oeste. O coordenador da Feira, Dionir Martini, concitou a região toda a buscar a integração como forma de solução dos problemas em conjunto. Disse ele que sentiu essa disposição de parte dos prefeitos presentes no evento e que estava muito orgulhoso por isso. “O intercâmbio com cidades da região estimula o desenvolvimento”, afirmou a presidente da Câmara Municipal, Cleni Paz da Silva. A Fenegócios é o palco que estimula os grandes negócios, acrescentou. 

Deputado Frederico Antunes lembrou que grandes decisões tomadas pela Fronteira Oeste no passado vieram de momentos como este que Alegrete vivencia através da FENEGÓCIOS.Representando a Assembleia Legislativa, Frederico observou o expressivo número de agentes públicos presentes na Feira e que poderia ser aproveitado esse momento para decidir e encaminhar as questões levantadas. Já o deputado federal Luiz 

Carlos Heinze sugeriu que os temas debatidos na FENEGÓCIOS podem ser agendados junto aos partidos e entidades para um encontro em Brasília, a fim de encaminhamento. A prefeita em exercício, Maria de Fátima Mulazzani resumiu que a FENEGÓCIOS avança a cada ano, constituindo-se numa grade feira de integração, participação, troca de experiências e negócios. Lembrou também que os organizadores da Feira ousaram este ano em termos de realização de eventos artísticos. O presidente do Centro Empresarial, Roberto Pradel,disse que a Feira criou uma ambiente favorável para um amplo debate a busca de novas alternativas de desenvolvimento. Num gesto que foi muito aplaudido, Pradel reuniu sua equipe de colaboradores para creditar o sucesso do evento àqueles que trabalham exaustivamente e muitas vezes não aparecem.

Fonte > Facebook Alair Oliveira Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário